Você sabia?

Você sabia que cada tonelada de papel reciclado evita que 3,14 toneladas de ávores sejam cortadas, mais de 0,5 toneladas de petroléo seja consumida e ainda evita a emissão de 1,5 toneladas de CO2????

terça-feira, 20 de julho de 2010

Novo Curso

Nesta quarta feira dia 21, estaremos começando com nosso novo curso de maquiagem, quem quiser participar, basta se escrever em nossa sede, o horário será das 13:30h ás 16:30h ás quartas feiras.
Participe e traga um (a) amigo(a)

segunda-feira, 19 de julho de 2010

REFORMA

DEVIDO AO NOSSO GRANDE SUCESSO E TRABALHO, ESSA SEMANA ESTAREMOS EM OBRAS NA NOSSA ENTIDADE, PARA MELHOR ATENDER NOSSA COMUNIDADE.
PARABÉNS A TODOS ESSA CONQUISTA É NOSSA

AGRADECIMENTO
FABINHO REIS
PRESIDENTE

sexta-feira, 9 de julho de 2010

CERTIFICADO NO CMDCA

Após muito trabalho de todos os nossos voluntários, conquistamos no dia de hoje o certificado do CMDCA ( Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente ), com esse documento, poderemos angariar fundos para nossa entidade com campanhas de dedução no imposto de renda para pessoas físicas e para pessoas jurídicas.
Se você quer ser um doador entre em contato conosco e saiba melhor como doar para nossa entidade via FUMCAD ( Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente ).

quarta-feira, 7 de julho de 2010

BAZAR BENEFICENTE

ESTAREMOS REALIZANDO NESSES DIAS 9 E 10 DE JULHO NOSSO BAZAR MENSAL, DIA 9 O BAZAR ABRIRÁ ATÉ AS 13;00H, DEVIDO AO FERIADO MAS NO SÁBADO SERÁ ABERTO DAS 9:00H ÁS 18:00H.
VENHA E AJUDE A NOSSA ENTIDADE.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

DOAÇÕES DE COMPUTADORES

Nossa entidade necessita urgente de computadores para sala de inclusão digital, interessados em doação, entrar em contato no telefone 41870259 / 41884060 / 94683361. Já temos mais de 40 pessoas inscritas e ainda não atingimos a quantidade suficiente de computadores para início das aulas.

BAZAR BENEFICENTE

Neste final de semana estaremos realizando em nossa entidade, nosso bazar beneficente.
Venha e traga seus amigos e familiares para prestigiarem nosso evento.
Lembrando que aceitando qualquer tipo de doação e também retiramos no local.

Participe!!!!!!!